Meninas sei que varia, mas em media, em quanto tempo um cabelo que bate na altura do cotovelo chegará no bumbum? Será que leva anos?
Tem alguma dica de receita que possa usar para acelerar?

elas perguntam
2 4
eles respondem
19/01/2018 15h30
Meu cabelo levou em torno de 5 anos. Mas foi totalmente sem cuidados e tratamentos específicos.
19/01/2018 19h58
Qual tipo de cabelo?
Tem química?
Qual tipo de corte costuma usar?
elas respondem
19/01/2018 15h37
Meus cabelos são curtos indo para médios, não curto cabelão por causa do calor. Percebi que quando faço cronograma capilar religiosamente (hidratação, nutrição e reconstrução), meus cabelos crescem bem mais rápido. De qualquer forma, alimentação é a forma mais efetiva para ter um cabelão
anônima
19/01/2018 15h26
Tb to qrendo que o meu cresça, obs
anônima
19/01/2018 15h34
Você tem complexo de Rapunzel?
19/01/2018 19h53
O meu cabelo cresce super rápido, as meninas sempre perguntam mas não sigo receita nenhuma. Porém tenho uma boa alimentação (isso ajuda demais, dá uma pesquisada que tem vários alimentos que auxiliam) e também hidrato de uma a duas vezes por semana. Vc já conversou com alguma cabeleireira também? Ela pode te ajudar