Chamar o cara que está ficando pra beber no final de semana pode ser muito intimidador, se eles não mantém uma conversa frequente, e afastar a pessoa?

(observação: sou transexual e tenho essa dúvida âmbito individual - sobre como me posiciono em um relacionamento -, mas também questiono em sentido amplo, tendo em consideração o momento feminista que estamos vivendo)

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
19/01/2018 15h37
Desculpa a minha dúvida mas: se você é trans por que não fez um perfil feminino?

Respondendo a sua questão: a maioria dos homens gostam quando as mulheres tomam a iniciativa, porque tira dos ombros deles a obrigação de sempre correr atrás. É só não ser muito invasiva, não tem nada demais em chamar o cara pra tomar um chopinho no fim de semana ;)
anônima
19/01/2018 18h29
Legal, pena que eu não tenho coragem. KKKKJJJJKKK
eles respondem
anônimo
19/01/2018 15h39
Admiro mulheres de atitude.