Meu ex ficante vai comprar pílula do dia seguinte pra que eu tome porque sempre foi ele que comprou e não pedir a outra pessoa pq não quero meter ninguém nisso, e eu não compro pq se eu fosse sair pra comprar minha mãe ia pensar que eu ia pra um encontro do jeito que ela desconfia da minha pessoa :/ e minha mãe não pode saber que tô precisando tomar porque por tudo ela briga ,então como essa pílula pode chegar nas minhas mãos sem eu ter que sair pra encontrar com ele pra ele me entregar a pílula??

elas perguntam
6 9
eles respondem
anônimo
19/01/2018 15h44
E como fazem pra trepar? É só entregar no mesmo momento. Próxima pergunta, por favor.
19/01/2018 15h57
Parece que ela usa pílula de emergência como método anticoncepcional regular. Uma hora isso vai dar merda.
19/01/2018 16h45
Putz. Começou tudo errado nessa vida, mocinha.
19/01/2018 16h00
Isso não é anticoncepcional. Uma pílula do dia seguinte é cheia de hormônios. Uma concentração grande. Não se pode tomar isso toda hora. Com Internet disponível pra todos, me pergunto pq ainda existe tanta gente sem conhecimento de nada. Senhor.
19/01/2018 16h00
Fala que vai comprar pão e passa na drogaria.
19/01/2018 15h47
Manda ele te entregar com um chocolate. Já fiz isso deu certo.
elas respondem
19/01/2018 15h51
Porra menina, juízo! Fica dando sem camisinha, depois engravida de um babaca ou pega uma doença e ainda acha ruim que sua mãe se preocupa? Agora tá explicado porque ela fica em cima... Quer transar, transe mas use preservativo.
19/01/2018 17h08
Quantos anos vc tem menina?
Explicado pq tua mãe briga com vc, está fazendo burrada.
Cuidado para não engravidar e pegar DST!
anônima
19/01/2018 16h44
Fala para ele jogar no seu quintal .
anônima
19/01/2018 16h58
Vai tomar logo uma injeção já q tem preguiça de tomar pílula.
anônima
19/01/2018 15h43
Tele entrega/motoboy. Vc sabe q a pílula só pode der tomada no dia seguinte mesmo né? Se vc transou sem camisinha e estava no período fértil e não usa AC, é melhor tomar, porém o espermatozoide pode permanecer vivo até 72horas e ser fecundado.
anônima
19/01/2018 15h46
entregam rémedios a domicilio mais não dá pq sua mãe vai ver, vc vai ter que encontrar com ele
anônima
19/01/2018 16h45
Minha filha que rolo é esse que tu tá se metendo....
19/01/2018 16h51
Por isso que eu digo, quem quer ter vida sexual tem que ter maturidade, responsabilidade e ser independente de preferência, pra não ficar fazendo​ cagada escondido dos pais, pílula do dia seguinte é perigosa e às vezes nem faz efeito direito, só deve tomar raramente e pouco tempo após o ato pra ser eficaz.
anônima
19/01/2018 15h39
:/ chato isso