Tenho 19 anos e nunca namorei, será que tenho algum problema, que minhas amigas não tem?
Algumas pessoas me acham bonita( eu me acho) sou engraçada e tals...
E bem romântica e atenciosa, porém, não arranjo um namorado que atende com as minhas espectativas... .Os que eu quero namorar, só quer ficar!

elas perguntam
6 5
eles respondem
19/01/2018 16h03
Talvez só precise encontrar o homem certo, tenha paciência!
19/01/2018 16h11
Talvez você seja exigente demais, querendo um tipo de homem que esteja muito "acima" da sua liga, homens que costumam ter muitas opções.

Isso é normal. Tem uma estatística no Tinder que diz que 80% das mulheres disputam 20% dos homens.
anônimo
19/01/2018 16h45
Eu até casaria com uma gata igual a vc...
Pena que já sou casado, num casamento falido, mas casado.
Boa sorte.
19/01/2018 15h57
Elas são mais bonitas, mais legais e menos grudentas.

Talvez seu padrão seja mais alto que o delas.

Sei não, difícil fazer um diagnóstico com tão pouca informação.
19/01/2018 16h38
Você arruma namorado ou não? Pelo que entendi é você que tá escolhendo não namorar com quem se prontifica.
anônimo
19/01/2018 16h47
Como caralhas saberei?
elas respondem
19/01/2018 16h09
Eu também fui a ultima entre minhas amigas, mas foi pelo fato de eu ser bem tímida.
Quando tínhamos 16, ninguém mais era virgem, só eu, já tinha amiga grávida até. E eu só fui perder o BV só com 18 anos. E o primeiro namorado foi só com 20.
Então não se desespere... curta sua adolescência ao máximo que puder. Quando for a hora vai acontecer.
anônima
19/01/2018 16h12
Tenho más notícias para você...
anônima
19/01/2018 15h54
Talvez seja o fato de vc ser romântica e mais madura que suas amigas. Talvez vc enxergue com mais facilidade quando um homem não presta. Continue assim, não se deixe vencer pela ansiedade ou pela carência. Um homem bacana, atraente e predisposto a um relacionamento sério demora a aparecer mesmo.
anônima
19/01/2018 16h47
Nem sempre beleza é tudo....
19/01/2018 16h14
Acho q hoje em dia está mais difícil viu