Ele não sabe que eu sei. Mas pelo pouco que sei, ele voltam juntos há alguns dias. Se eu falar que sei, ele vai saber que andei o 'perseguindo'. Nosso relacionamento está bem morno.

elas perguntam
2 7
eles respondem
19/01/2018 16h08
O mundo é perigoso, tá certo em acompanhar.

Havendo confiança e respeito entre vocês, sem problemas.
19/01/2018 16h16
Suspeito isso aí hein
elas respondem
anônima
19/01/2018 16h14
É melhor conversar hein. Seja madura e direta, sem mimimi. Vocês namoram e se fosse ao contrário, algum amigo te levando? Aposto que ele iria perguntar. Você conhece essa amiga? Namorados devem conhecer os amigos uns dos outros
anônima
19/01/2018 16h19
Bateu um cheiro de chifre queimado aqui
19/01/2018 16h28
Namorado meu, não muda caminho para levar amiguinha em casa.
19/01/2018 19h49
A melhor coisa é conversar, mas conversar numa boa e esclarecer o porque disso
19/01/2018 16h06
Eita, conversa com ele.
anônima
19/01/2018 16h09
Complicado. Isso foi à noite? Porque no mundo de hoje isso tem se tornado super normal. Eu mesma me tranco toda de andar sozinha em determinados horários na rua. E se estivesse com um amigo, não iria hesitar em pedir companhia. Não vejo problemas nisso.
Talvez pelo fato do relacionamento de vocês estar morno, você tá desconfiando de tudo, querendo encontrar um porquê.
20/01/2018 08h03
Tadinho do garoto, esta sendo legal com uma colega de trabalho e vc sendo maldosa com ele... onde ja se viu hein, perseguidora. Cuidado com a psicopatia hein. kkkkkk

Eu sou a favor de sempre dizer tudo. Descobriu? Conta, diz que viram ele passando por la e talz. Joga aquele papinho. Ameça cortar o pau dele se suspeitar de algo e ta tudo ok.