1.14K  15/08/2015 03h14

Então, há uns dias comecei a frequentar uma academia e não sei se tô imaginando coisas. A professora é super querida e gentil, outro dia do nada puxou papo comigo, ficou me acompanhando durante todo treino e falando comigo, até quando terminei ficamos falando um pouco, inclusive me pediu se eu tava namorando. Hoje quando fui embora desejei bom final de semana pra ela e então ela pediu se eu não iria amanhã pra academia, respondi que não sabia e a resposta dela foi um "ah" meio triste. Tô imaginando muito? Ou será só o jeito dela?

eles perguntam
1 5
elas respondem
14/08/2015 22h05
Ta querendo, perguntou se é solteiro...
Abre o olho, se tu mal chegou e ela já ta assim, deve dar em cima dos aluninhos todos kkk
eles respondem
anônimo
15/08/2015 00h00
Cara, eu dava corda pra ver até onde ela ia... E dependendo dos interesses dela, avalia o que vc quer da vida.
15/08/2015 02h57
aí tem algo.
anônimo
15/08/2015 03h13
Chega juntooi
15/08/2015 03h14
Já teve uma que pareceu ta afim de mim, quando me viu pela primeira vez meio que me olhou três vezes. Nos primeiros dias ela não disse nada. Fiquei gripado 15 dias, quando voltei ela me acompanhou nos treinos, perguntou se eu era aluno novo(sabendo que eu n era), mas não deu tanto assim na cara que tava afim.

Ficou esperando uma atitude minha.