Eu conheço ela desdo ⁴ano do colégio já estamos no 7ano eu gosto muito dela mas n tenho coragem de dizer eu e ela temos 12anos ela é uns 3 meses mais velha(se mudar em alguma coisa) pfv me ajudem

eles perguntam
3 3
elas respondem
14/08/2015 22h15
Escreva um bilhetinho e entregue na carteira dela. Eu faria isso se tivesse doze anos.
14/08/2015 22h21
Que bonitinho *-*
Segue o conselho da Kdomingos
anônima
15/08/2015 15h54
Fui de bilhetinho @Kdomingos ta certa
eles respondem
anônimo
14/08/2015 22h38
Acho a ideia da @kdomingos muito legal. Mas vou te contar como um colega meu fez pra entregar um bilhete de forma original na sétima série.
Ele comprou seis bombons artesanais longe da escola. De segunda a quinta, ele pediu nossa ajuda pra colocar um bombom com um bilhete na mochila dela, sem se identificar, antes do intervalo. No segundo dia, as meninas da sala já estavam todas curiosas.
Na sexta, ele não colocou nada, mas se aproximou dela no final da aula com um bombom na mão e abriu e começou a comer. Ela ficou intrigada, ele deu o outro pra ela e chamou pra tomar sorvete. Segunda chegaram de mãos dadas.
15/08/2015 18h41
Owwwwnnnn
A dica do bilhetinho é boa. Porém, mulheres gostam de homens corajosos. Chegue e fale para ela, principalmente a parte de que você gosta dela há muito tempo.
Caso você seja tímido demais, fale para uma amiga dela e espere o resultado.