Fala pessoal, estou em um relacionamento já faz 4 meses e a minha namorada tem um filho de 13 anos e os dois são evangélicos batizados. Nós transávamos em média 3 vezes por semana na casa dela, mas sempre com um pouco de medo do filho dela acordar e pegar agente no flagra (o que nunca aconteceu), mas ultimamente ela não quer mais transar comigo no quarto e quando chamei para irmos a uma pousada no último final de semana ela disse que não podia, será que ela não sente mais atração por mim? estamos sem ter relações sexuais há mais de duas semanas.

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
19/01/2018 17h48
O filho dela é pré adolescente, não é mais uma criança, obviamente ela está o respeitando. Sexo não é tudo, converse pessoalmente com ela e veja o que está havendo. Às vezes você está deixando a desejar ou ela com outros problemas. Conversa madura resolver tudo. Boa sorte
eles respondem
anônimo
19/01/2018 17h44
A prioridade é o filho dela. No mais, conversem.