Você gosta de tutano de boi?

0
anônima
168
4M
image
A parte da gordura do Ossobuco.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
19 respostas
9
10
eles respondem
9
anônimo
4M
Eu como até o osso da galinha magina de boi
anônimo
4M
Muito. É um lanche da tarde. Com farinha e pimenta fica muito bom. Fica ainda melhor se for do ossobuco. Tu come?
Ossobuco muito bom
Nunca comi
Si
Ainda mais com esse pirão 😋
elas respondem
10
Siim, é gostoso.
Não, não gosto.
Nunca comi
anônima
4M
Nunca comi, mas tem bastante colágeno
anônima
4M
Sim 🤩
anônima
4M
Gostava nao, mas estou ficando velha e preciso repor meu colágeno e ácido hialurônico rs.... estou começando a goxtar.
anônima
4M
Tenho nojinho
anônima
4M
Gostava, mas já comi tanto que enjoei.
anônima
4M
Não.
Nunca comi