A resposta do rapaz que fiquei há muito tempo. Mulheres, desanimaria?
0
anônima
224
4M
Perguntei porque ele insiste em mim ( ele não tem tempo de me ver e mora longe).
Ele respondeu que me acha bonita e boa pessoa.
Achei resposta bem sem graça.
Respondi algumas coisas como:
Mas não está apaixonado, você sonha comigo? conta as horas para me ver? pega pensando em mim?
Ele respondeu que me acha bonita e boa pessoa.
Achei resposta bem sem graça.
Respondi algumas coisas como:
Mas não está apaixonado, você sonha comigo? conta as horas para me ver? pega pensando em mim?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
5 respostas
3
2
eles respondem
3
moça a vida nao é um filme romantico, nenhum homem responderia assim (eu ja pq minto pois sei que as mulheres gostam de ouvir)
4M
O que voce mandou mensagem, te respondeu?
4M
Nossa, eu pulava fora kkkkkkkk
elas respondem
2
4M
O ruim de não namorar cedo é que nos tornamos ingênuas, mas vc já saiu com tantos rapazes e ainda não aprendeu?
ele gosta de conversar com vc passar tempo
Mas se não vem de ver é pq não gosta o suficiente
Se faz tempo q vcs ficaram obviamente ele não está apaixonado , quem tá apaixonado faz de tudo pela mulher
ele gosta de conversar com vc passar tempo
Mas se não vem de ver é pq não gosta o suficiente
Se faz tempo q vcs ficaram obviamente ele não está apaixonado , quem tá apaixonado faz de tudo pela mulher
Quanto mais performática for a resposta, mais chances de ser uma grande mentira.
Mas você quer ouvir a resposta ensaiada, calculada, falsa.
Mas você quer ouvir a resposta ensaiada, calculada, falsa.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!