1.51K  20/01/2018 08h12

Eu me casei 15 anos primeiro homem, nunca tinha namorado, nunca trai, infelizmente conheci uma pessoa q me diz tantas coisas boas, ficamos e estou apaixonada, da primeira vez ele estava solteiro e acabou namorando com uma pessoa mas terminou rápido ai sempre tentando me encontrar mais de 2 meses, agora deu certo e descobri na hora H q ele está namorando de novo, estou gostando dele, fico pensando nele e estou sem vontade com meu esposo, só que ele as vezes me da muita atenção e do nada some, é meio sem paciência, me sinto usada, mas sei la o q faço? Sumo, excluo contato ?

elas perguntam
7 11
eles respondem
19/01/2018 18h54
Errrr, que loucura. Você traiu seu esposo, e você é a usada? Hmmm, vale nada ein.
anônimo
19/01/2018 18h57
Termina com seu marido, não é legal você fazer isso. Com certeza o cara não quer nada com você, além de sexo.

Essa pergunta se encaixa muito bem com essa. rs

https://elaele.com.br/relacionamentos/85818-por-que-sempre-que-alguem-pede-ajuda-sobre-relacionamento-nesse-site-conselhos-sao-todos-mandando-terminar.html
19/01/2018 19h04
Tu trai e quer exigir respeito.

Tá.
anônimo
19/01/2018 18h53
de qualquer modo vc está casada com alguém que vc não ama
anônimo
19/01/2018 19h02
acho mt legal quando vem uma moçoila e diz essas coisas, pq ai a gente esfrega a verdadeira face das mulheres na cara delas mesmas. "Se mulher não tivesse buceta, não daria nem bom dia" (Eu)
anônimo
19/01/2018 19h53
Ta transando com ele? Os só nos amassos por enqto?
anônimo
20/01/2018 08h12
safadona não esquece o pau do cara, agora termina seu casamento e vai sentar na pica do seu amante.
elas respondem
anônima
19/01/2018 18h49
Na boa, você trai seu esposo e se sente usada?
Oi?
Acho que tem algo muito errado aí...
19/01/2018 18h51
Some e excluí o contato porque ele não quer nada com vc além de sexo.Se arrumar uma namorada te larga.
E pare de fazer seu marido de trouxa.
19/01/2018 18h50
Larga os dois e viva uma vida sozinha e feliz
Homem da muita dor de cabeça
anônima
19/01/2018 18h57
Certo, fiquei 2 vezes, só p deixar claro, eu nunca tinha feito isso, ele foi meu primeiro namorado. Eu sei que o amo só acho q confundi e baguncei minha vida nessa história me deixei levar pelo desejo e esqueci a culpa!
anônima
19/01/2018 18h55
Se separa e vá viver sua vida sei lá com quem.
19/01/2018 18h57
Você não pode justificar trair porque casou nova, se você não tem mais interesse no seu marido é melhor terminar e ir curtir. Quanto ao novinho, ele só quer te usar e você tá sendo amante dele também, isso não tá certo, é falta de caráter. Saia dessa, você já deveria estar mais vacinada contra isso... Não sei como é a relação com seu marido, mas se é ruim, melhor cada um seguir seu rumo. Se ele for bom pra você, tenta inovar, busquem novos prazeres, conversem.
anônima
19/01/2018 19h01
vc se sente usada pq sabe que ele que só sexo , deixe ele pra lá corte contato , vc ta sem vontade com seu marido pq vc fica pensando no outro pense no seu marido
19/01/2018 19h08
Nunca traiu ?
Agora traiu kkk
Acho que está faltando algo no seu casamento e acabou encontrando nesse "menino".
Sou totalmente contra a traição.
Resolva esse casamento primeiro. Se for o caso, separe-se.
Mas esse rapaz não te leva à sério. Na verdade ele está fazendo o mesmo que você.
Está tudo errado. Nem sei como te aconselhar.
Sorry :(
19/01/2018 20h00
Se vc se sente usada imagina seu marido!
Se quer namorar o rapaz, divorcia, mas assim como vc tem outra pessoa o seu amante tem direito de ter outras mulheres e o seu marido tbm.
19/01/2018 18h55
Alem de trai vc si sente usada, ah fala serio, e alem disso o cara e mais novo
Exclui o contato
20/01/2018 07h56
A questão é: Vc esta gostando? Sem essa de se sentir usada. Use tb. Pega e não se apega. A vida é curta para ser monogamica.