Fiz besteira de tentar ficar com a minha melhor amiga. Conheço ela há muito tempo e comecei a gostar dela faz alguns anos. Nunca tinha me sentido à vontade pra tentar algo, até esse fds,. Saímos, bebemos e quando fui me despedir, tentei beijá-la. Não rolou, ela não gostou, então decidimos ficar sem se falar por um tempo. Naquele momento aceitei que não nos falaríamos mais, ela pareceu não gostar da ideia. No fim, acabei dizendo que estaria de portas abertas se ela também estivesse. Um relacionamento nunca tinha me deixado tão triste. Sei que vou sentir muito a falta dela.

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
19/01/2018 19h53
Kkkkkkkkkk parece um pouco com a minha história
19/01/2018 19h56
Pela atitude dela, só te quer como amigo mesmo, se ela também gostasse de vc e estivesse esperando uma brecha teria correspondido o seu beijo.
anônima
19/01/2018 20h00
Vc já passou a informação, agora cabe a ela decidir o que fazer com o que sabe, ignorar ou curtir.
Não há mais nada que vc possa fazer, meu amigo.
Outras mulheres virão...
eles respondem
anônimo
19/01/2018 19h53
Vc agiu como homem. Parabéns, camarada!! Agora ela vai te enxergar como homem e não como amiguinho best friend forever. Quem sabe mais pra frente ela não começa a curtir vc? Vc agiu, agora é esperar.
19/01/2018 19h57
É só mais um dia ferido na guerra soldado, amanhã a vitória pode ser sua.
19/01/2018 19h58
Esquece isso aí. Em minha opinião, depois de uma coisa dessas, a relação não é mais a mesma. Os dois nunca mais irão se ver com os mesmos olhos... Então parta pra próxima.
anônimo
19/01/2018 19h58
Tem que ir pra cima mesmo. Amiguinho o kcete. "Não tenho amigas mulheres, somente as feias"