Minha ficante (quase namorada), fez uma pergunta lúdica nas redes sociais naquele estilo "onde encontra alguém que te olha como tal olha para tal". Estou pensando em responder assim: "em todo lugar que você estiver comigo alguem te olhará dessa forma". Acham que ela vai curtir ou fica meio ridículo? Obrigado e boa noite.

eles perguntam
3 0
elas respondem
19/01/2018 20h52
Achei fofinho e lindinho. É algo que eu gostaria de ouvir, se vocês têm uma relação bacana e tão a fim de evoluírem para um namoro, vá com tudo. Boa sorte!
19/01/2018 21h04
ownt S2.. Tá namorandoo rss
anônima
19/01/2018 21h08
Eu acho que só deveria " curtir" .
Não curto exposição.
Muita gente sem noção nas redes sociais