2.68K  07/04/2017 07h54

elas perguntam
8 4
eles respondem
anônimo
14/08/2015 23h00
Eu já stalkeei uma ex que eu ainda gostava, uns dois meses depois que terminamos, e cheguei até mesmo a instalar um programa que espionava o computador dela. Aí descobri que ela estava ficando com vários rapazes diferentes, e fiquei ainda pior do que eu estava.
Também me declarei em público para uma menina no primeiro ano, com música, flores e até fiz uma poesia, mas levei um belo de um fora... kkkkkkkkkkkkkkkk
06/04/2017 23h41
Fui pra casa dela sabendo que o pai dela ia chegar daqui a pouco e não podia me ver lá.

VALEU A PENA PRA CARALHO
06/04/2017 20h20
Sair do Rio de Janeiro e ir para o Sul de Minas conhecer uma mulher. Se valeu a pena? Não valeu está valendo, vamos nos casar e ela vem morar no Rio rsrs
14/08/2015 23h39
nunca fiz....e nem faria
anônimo
15/08/2015 15h37
Nunca fiz nenhuma loucura. E provavelmente, nunca farei.
anônimo
06/04/2017 23h44
Já,kk. Fui na casa da garota de surpresa e dei um presente pra ela,kk. Loucura da vida.
anônimo
07/04/2017 07h54
quando eu namorava com uma mina, tivemos uma briga feia e do nada nem ao menos ter ido na casa dela, nunca tinha andado no bairro dela que era um pouco barra pesada, eu fui com um amigo de moto táxi, entramos em lugares errados mais no fim, acertamos... ela ficou muito surpresa e depois na volta para casa andando " o dinheiro não dava para o Moto táxi de volta ", e uma baita de uma chuva um ladrão se tombou comigo após um roubo...
elas respondem
Mbg
15/08/2015 13h32
Morei 2 anos na Jordânia porque era o único jeito de eu ficar com o rapaz , valeu muito a pena .
anônima
14/08/2015 23h33
Não foi bem uma loucura, mas faltei uma semana inteira de provas e perdi vários outros compromissos pra ver o fulano. Tirando o dinheiro que eu tava sem e dei meus pulos pra arrumar, depois fiquei endividada hehehe

Não sei dizer ainda se valeu a pena, estou tentando...
anônima
15/08/2015 15h34
Me mudei pra gente morar junto, valeu à pena e espero poder morar junto de novo (: