To percebendo que os homens nao investem em mim por muito tempo, mesmo que tb queiram namorar... sei lá, sou independente, pós graduada, bom salário, tenho imóvel próprio e personalidade. Ainda por cima curto adrenalina, tipo rapel, trekking e escalar. Trilhas com cobras peçonhentas não me intimidam.
Acho que isso assusta a maioria dos caras, mesmo os bem sucedidos, um médico me disse que estava intimidado pela minha aparência e personalidade.
Algumas coisas estranhas acontecem, tipo o cara desmarcar encontro em cima da hora...
Outros curtem minhas fotos nas redes sociais, mas não tomam atitude.
Feia não sou, sou educada, comunicativa e simpática.
Como lido com a insegurança dos homens?

elas perguntam
7 3
eles respondem
19/01/2018 21h53
É normal. Quanto mais perto do topo, mais solitário(a) você fica. Não tem que lidar com a insegurança deles, não é problema seu.
19/01/2018 21h28
Difícil, mas eu acho que você vai ter que começar a dar o primeiro passo e não mais esperar por eles.

Faça a coisa de um modo bem discreto, chame eles pra um lanche juntos ou um almoço. Convide um deles pra conhecer sua academia ou praticar algo juntos tipo uma caminhada.

Os homens hoje estão parando de dar o primeiro passo porque tudo agora é assédio. Você pode ter sua imagem e sua carreira destruída por uma mulher, só por causa de uma abordagem desastrosa.
anônimo
19/01/2018 21h39
Homens gostam de sentir a sensação de que eles detém o poder, mesmo não tendo poder algum. Mesmo andando de ônibus, de carroça, à pé. Mas eles gostam disso.

Sempre achei isso uma bobagem, mesmo porque o verdadeiro poder que você exerce sobre a mulher é o poder intelectual, e não o financeiro, material.

Uma mulher que demonstra muita segurança dentro de si realmente intimida alguns homens. É capaz de, durante um assalto, ele colocar você na frente dele para se proteger.

Meu conselho é: procure se apresentar mais meiga, mais dócil, mais frágil, mesmo que você não seja assim - muitos homens gostam disso.

Eu, pessoalmente, já não me importo com isso. Gosto de estar ao lado de mulheres decididas, seguras, independentes. E se por ventura a mulher algum dia decidir mostrar as garras, eu então mostro a ela o tamanho do leão que eu sou. Aí ela volta a ficar pequena, de novo.
anônimo
19/01/2018 21h12
Se vc for bonita, inteligente e independente, intimida... penso que logo vai encontrar alguém melhor do que eu.
19/01/2018 21h32
Chegando neles
19/01/2018 21h43
Seja confiante.
anônimo
19/01/2018 22h46
É porque você só está lidando com homens bichas. Vai caçar homens de verdade, delegados de polícia, promotores de justiça. Ai é você que vai pedir arrego.
elas respondem
anônima
19/01/2018 21h18
Ué eles é que são inseguros e vce que tem que mudar?
Essa sua conta não faz sentido.
19/01/2018 21h23
Eu noto isso em mim tbm! Tem uns que eu não quero e justo esses tentam me namorar.
E os que eu quero, sei lá, parece que estão na mesma vibe que eu.. com medo de se prenderem...
Eu acho que o nosso problema é querer caras fodas, e aí a gente acha que eles nunca vão dar moral pra gente (algum complexo nosso).
E aí ficamos a mercê deles tomarem atitudes, só que eles tbm pensam isso da gente e aí nós ficamos todos a ver navios...
Eu acho q é isso.. aliás ctz...
19/01/2018 22h38
oii flor
Olha você combina com homens bem modernos isso é fato, mas vale lembrar que o fato de o cara não gostar de mulheres assim não quer dizer que são inseguros e sim que preferem as delicadinhas donzelas que desperta lado protetor ( que muitos homens têm). Quando é insegurança o lado biológico e social pode explicar isso . Sugiro que não mude porque pode causar desgaste grande na relação. Provavelmente você é seletiva certo? tipo você por acaso gosta de homem mais que você? tipo com mais intelecto, ou mais bem sucedido?
A questão é que o cara as vezes tem receio de não conseguir te acompanhar, ou seu lado auto suficiente mexe com ego masculino. Também se mostrar muito não é ideal, as vezes ele pensa que esta se achando, não precisa falar tudo de você, deixe que o mesmo descubra.