Vocês já tiveram algum inesquecível

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
19/01/2018 21h00
No caso como gostaríamos de receber ou fazer?
N ficou claro .

Te responder no caso de receber :
Particularmente eu não curto gente desesperada e fazendo movimentos pra gozar rápido.
Prefiro a sutileza dos lábios , alternando a língua no clitóris, grandes lábios e na vagina em si.
Movimentos coordenados .
Dedos são bem-vindos porém não sempre e deve ter uma certa coordenação com o movimento no clitóris .
Se apertar o bumbum junto com esses quesitos acho que é top.
Pra mim eu preciso sentir que o cara tá saboreando o que está fazendo.
Sinto prazer nisso.

No inverso eu gosto de alternar o oral no homem com as mãos.
A cabeça é muito sensível se ficar muito tempo ali incomoda penso eu.
Linguada nas bolas são bem vindas e no pau como todo.
Coordenacao motora é importante.
Demonstração de que está gostando do que está fazendo.
E sem pressa , saboreando a situação toda.
Alternando lambidas na cabeça, membro e bolas

Bom acho que seria isso.
eles respondem
anônimo
19/01/2018 20h59
observando para pegar mais conhecimento hahahahha
anônimo
19/01/2018 21h31
obs