2.3K  21/01/2018 12h41
eles perguntam
8 3
elas respondem
20/01/2018 10h11
O grande vilão é a intimidade... qdo o cara levanta com vc todos os dias e sabe dos seus defeitos, vc passa a achar q tá tudo natural... daí fica de qualquer jeito. Engano... eles se incomodam.
Eu, qdo tive bebê, fiquei extremamente incomodada com a minha aparência, tentava resolver pelo menos arrumando cabelo, unhas, sempre cheirosa... mas as olheiras e a indisposição não eram aliadas. Até qdo consegui voltar a me cuidar... mas confesso q pra voltar à forma é mto difícil e ficam resquícios. Nunca volta a ser como antes.
A rotina estraga tudo, se deixarmos.
Lou
19/01/2018 23h22
Isso é bem comum mesmo, várias pessoas têm essa mentalidade de que não precisam mais cuidar da aparência depois que casam. Desse jeito fica difícil manter o marido ou a mulher interessado, aí que dá m**** no casamento.
19/01/2018 23h38
Muitas pessoas se acomodam com a rotina da convivência de casados.
Perdem a motivação, pelo o comodismo msm. Acreditam que não é mais necessário estar bem, uma vez que já conquistou o parceiro(a) da sua vida".
anônima
19/01/2018 21h47
fica até sem tempo é tantos afazeres
19/01/2018 22h14
oii colega
Geralmente pessoas assim são aquelas que só se arrumavam para atrair interesse, daí já conseguiu o que queria. MINHA OPINIÃO . Penso que casar não é o fim e sim o continuação da conquista, a cada dia, ou seja, casamento não deve ser descaso e escasso de romantismo, paixão( aliás paixão essa que pode ser alimentada no casamento ). Eu não desarrumaria, creio eu, até curto homem que se cuida, além de achar legal, também para quando casar diminuir a probabilidade de ficar desleixado.

Amado, converse com Deus:)
anônima
20/01/2018 10h03
Só significa que não são vaidosas
20/01/2018 10h18
Porque elas já tem alguém, já conquistou uma pessoa e acha que vai durar para o resto da vida, se acomodaram.
21/01/2018 12h36
Fui casada por quase 8 anos e quando começamos a aumentar o peso, iniciamos a academia e ficamos mais bonitos do que quando nos conhecemos... o que foi ruim... kkk
Muita mulher passou a dar em cima dele, só que ele dava uma certa corda...
Ambos trabalhavam e estudavam... sempre dá tempo pra cuidar da saúde e aparência. Sempre me arrumava bem pra sair com ele. Acho que depende da auto estima de cada um.
eles respondem
anônimo
20/01/2018 09h52
Tipo isso o casamento. rs

anônimo
21/01/2018 12h41
Por que já casou, e se separar, volta a se cuidar. hehehehe