Que eu já sou namorada, que vamos morar juntos, que minha mãe é sogra dele, que sou da família dele...
Mas ele tem um jeito tão porra louca de ser que eu nuncaaa acreditei nesses papos "furados", sempre achei q fossem pra me iludir...
Mas eu tô começando a acreditar que no fundo ele fala de verdade...
Que o fato de eu não acreditar é pq ele tem um jeito (cafa), mas de repente é o jeito de ele demonstrar?
Será que ele quer q eu responda que eu quero ele como meu namorado?
Nós somos ficantes e ficamos de vez em qdo e toda vez q nos falamos ele joga uma indireta dessa..

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
19/01/2018 21h49
Cuidado... tá parecendo eu ano passado. Me apaixonei por um cara que sempre ficava dando sinais assim como vc descreveu. Eu comecei a acreditar e me iludir. Enfim... no final ele me disse que não queria nada sério não, que queria só curtir comigo mesmo... na hora tive que terminar o rolo que tínhamos, pq foi uma desilusão foda. Cuidado, não entregue às cartas. Espere pra ver onde ele realmente chega.
anônima
19/01/2018 21h56
Ai, minha amiga. Já teve tanto homem falando de relacionamento sério comigo, casamento, filhos... E, no entanto só queriam participar do processo de produção da criança, mas sem gerar a criança. Se é que vc me entende. Se ele parece cafa, há uma grande probabilidade de ser, né? rs
Nunca acredite no que uma pessoa fala. Observe as ações.
Por exemplo, já que ele quer tanto relaciomento sério, por que ele ainda não te pediu em namoro?
Vc acredita mesmo que um homem que quer namorar com uma mulher fica esperando que ela diga que quer namora-lo?
Abre o olho, criança!