Hay
616  20/01/2018 19h15

e quais as características de uma pessoa carente?

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
20/01/2018 19h09
Significado de Carência
substantivo feminino
Necessidade de alguma coisa básica; falta, privação: carência de alimentação.
[Figurado] Necessidade emocional, afetiva e/ou sentimental: carência de carinho.

Sinônimos de Carência
Carência é sinônimo de: escassez, exiguidade, pouquidade, privação, ausência, falta

Antônimos de Carência
Carência é o contrário de: abundância, fartura, abastança
_______________________________________________________________

Acredito que todos já fomos carentes em algum momento, acredito que algumas circunstancias agravem mais como, a morte de alguém, estar apaixonado, fim de relacionamento, demissão, o problema da carência é quando se torna algo frequente na nossa vida, uma pessoa carente se submete a coisas terríveis, entra em relações desastrosas, aceita ser inferiorizada entre outros problemas bem nocivos.
anônimo
19/01/2018 22h27
Uma pessoa que não recebe afeto há tempos. Ela se basta, mas tudo tem limite.
anônimo
19/01/2018 23h36
Falta de companhia e afeto amoroso.
anônimo
20/01/2018 19h03
Falta de amigos
anônimo
20/01/2018 19h15
Ausência de Deus,
elas respondem
Juh
19/01/2018 22h14
Gente que precisa de atenção.
Precisa estar com alguém
Gente que não se basta, que não consegue se curtir.

Tem gente que é carente e tem gente q fica carente.
anônima
19/01/2018 22h27
O que torna? Falta de amor próprio. Características? Muitas...Diria que é sufocante estar perto de uma pessoa carente.
19/01/2018 23h31
Em alguns casos é a ausência do afetivo. Mas, existem pessoas que buscam um tipo de afetivo que só existe no imaginário dela(e).
É aquela necessidade de sempre ter alguém ou um tipo de atenção específica conforme aquilo que ela/e, idealiza, essa pessoa não necessariamente, não é acolhida afetivamente, mas ela acredita que sim, por não ter o tipo de afeto idealizado.
Pra nim, pessoas carentes, são aquelas narcisistas, que sempre querem chamar a atenção.
Pessoas, inseguras, daquele tipo que precisa de uma espécie de ancora emocional para se posicionar em algo.
Pessoas, ciumentas, sim! Visto que, pra ser de tal forma, essa pessoa acredita não ter o afeto necessário para manter o parceiro(a),amigo/a, ao seu lado.
Pessoas demasiadamente pegajosas, aquelas que não lhe dá espaço nem para respirar..
anônima
19/01/2018 22h17
auto- estima baixa
19/01/2018 22h25
Aquelas pessoas que sempre precisam de namorado(a) p viver kk
anônima
19/01/2018 22h19
Editei. Editei. Editei.