Mulheres, supondo que vcs gostam de um cara, mas no momento vcs são só amigos, ele te chama para sair, e nesse encontro vamos dizer assim, como vc demonstraria que vc gosta dele, tipo, o que vc faria para fazer ele perceber?

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
19/01/2018 23h59
Eu falaria pra ele né :)
Não tenho paciência pra fazer joguinhos
20/01/2018 09h43
Tentaria ficar o mais proxima possível, sentar pertinho, tocar na mão dele durante a conversa, olho no olho... A eu nao tenho mta paciencia, acabo falando na lata mesmo o q sinto kk
19/01/2018 23h32
Primeiro que eu iria bem gatinha. Segundo que se eu estivesse afim mesmo de tentar eu daria brechas, mas bem sutis, pois sou tímida.
anônima
20/01/2018 09h51
Eu falo pessoalmente, mas, só se ver que a pessoa é tranquila e não vai terminar a amizade por causa disso...Caso contrário, prefiro nem tentar!
eles respondem
anônimo
20/01/2018 09h48
Ótima pergunta.