Não, é pq tem outras pra responder ao mesmo tempo.
20/01/2018 00h02
Não, é porque a gente às vezes estuda, trabalha, corre, malha, toma banho, faz cocô, se masturba, passeia com o cachorro, cozinha, arruma o quarto, dirige ou coloca o celular pra carregar a bateria.
anônimo
20/01/2018 00h13
Pode ser tudo que já falaram E, ainda, o fato de estarmos pensando no que responder pra não falar merda, pq queremos manter esse assunto.
anônimo
20/01/2018 08h16
Não, é porque às vezes são muitas p responder kkkkkkkkkkkk
anônimo
20/01/2018 08h48
Ele pode estar trabalhando ou fazendo outra coisa.
elas respondem
anônima
20/01/2018 00h03
Às vezes ele só está ocupado, meu anjo!

Mas se ele fica online e demora uma hora pra te responder...
Ele não está tão a fim de vc!
20/01/2018 00h19
Se ele der vácuo de dias, ai sim, pode ser que o interesse tenha passado
Mas, se não, a net caiu, ele está ocupado, ele saiu, ele está pensando, chateado.. etc, etc.