Sou noivo, minha sogra fica ligando para minha noiva para ficar contando tudo o que acontece se ruim na vida dos cunhados, dos sobrinhos, etc. É cinco ou seis ligações por dia. E muitas vezes minha noiva não sabe filtrar as informações que até ela, então ela acaba ficando de mau humor, estúpida comigo, etc. Como acabar com isso? Meu relacionamento já está ficando desgastado, to sem paciência. Imagina quando casar? Não Vai durar nada o meu casamento.

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
20/01/2018 00h23
Kkkkk da um stop nessa tua noiva. De leve.
Caso contrário, vai precisar suportar (até onde der) tudo isso pelo resto da vida de vcs dois.
20/01/2018 00h21
Olha te entendo bem. Quando namorava a minha mãe era igual a sua sogra, ela incomodava muito nosso namoro, até chegar no ponto que desgastou e nós acabou terminando 2 anos de namoro por causa dela, e me arrependo muito de não te parado e percebido que ia acabar com o meu namoro. E hoje em dia tenho medo de namorar e voltar a ser a mesma coisa... Pra isso acabar converse com sua noiva e diga que ta te incomodando e que se continua assim seu relacionamento n irá da certo.
anônima
20/01/2018 00h32
Converse isso com sua noiva. Ela não pode descontar em tu os problemas familiares dela. Quando um homem começa a fazer grosseria comigo, eu não tolero, não.
Sempre deixei claro pra todos que a possibilidade de eu me cansar e ir embora é grande.
Se vc começa a colocar galho dentro, as pessoas abusam.
20/01/2018 01h03
Então, não acho que seja a sogra o problema maior, mas a sua noiva, que não está sabendo lidar com essas informações e transfere td para o relacionamento de vcs.
Você tem que conversar com a sua noiva, e ela com a mãe dela. Já que os problemas fora da relação de vocês há está afetando diretamente, assim como no relacionamento de vocês.
eles respondem
20/01/2018 00h26
Um beijo pra minha sogra querida, eu adoro ela.