meu namorado ( quase virando ex ) ultimante anda add um bando de mulher no facebook dele, e puxando papo, e por azar dele eu tenho a senha do facebook dele e vi, e fui tirar satisfação com ele e ele não gostou nada, dizendo que era paranóia minha e que tava inchendo o saco dele, ele não me deixa ver o celular dele, mudou a padrão da senha do celular dele, a impressão digital é só a dele, ele tá diferente comigo, não me acha mais de amor.. Devo terminar ??

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
20/01/2018 00h25
Pergunta: Vc viu uma conversa em que ele realmente deu em cima de uma menina? Se sim, termina.
20/01/2018 00h31
Vira ex de uma vez e parte para um homem que te queira
elas respondem
anônima
20/01/2018 00h19
Se já tá virando ex. Rlx.
anônima
20/01/2018 00h43
Homem infiel é uma das coisas mais nojentas que existe. Ele faz a besteira e se a mulher suspeita e procura investigar, ela é a louca, paranóica, que não respeita o espaço dele, que tá sufocando, grudenta e segue uma lista de adjetivos pejorativos.
Enquanto o safadão é o santo, imaculado, alvejado no sabão em pó divino...
Hj eu tava lembrando de um ex colega de trabalho que era safado e infiel pra caramba. Ele me disse uma vez que se uma mulher não confiasse nele, ele nem namorava...
Aí, eu fiquei pensando "se o cara parece um c#, vive pra fazer merd*, como quer que uma mulher confie nele?"
Na boa, moça. Termina logo esse namoro!
anônima
20/01/2018 00h36
Que cara trouxa termina logo