Nunfa cantei minas na rua de ficar gritando coisas idiotas para elas, mas jah fui cantado!
20/01/2018 01h03
Uma vez uma coroa me mostrou as tetas na parada do ônibus. Tenso.
elas respondem
anônima
20/01/2018 01h25
Não diria cantada, mas aquelas piadinhas de vez em quando escuto (não sempre) "Eita que morena" , "Mas é linda viu" "Gostosa demais" acompanhada daqueles olhares que quebram o pescoço.
Fico pensando o que passa na cabeça desses caras : "ah nossa, se eu falar isso ela vai me achar foda" kkk sendo que achamos bem o contrario
20/01/2018 01h08
Cantadas n...Mas às vezes ouço um "Eita pretaaaa" ou "Poxa morena" mas isso n é considerado uma cantada. Eu nem ligo mesmo.
anônima
20/01/2018 01h20
MUUUUUITO não. Mas de vez em quando sim. Teve uma vez que eu tava no mercado e um maluco ficou até me seguindo, pra onde eu ia ele ficava me seguindo e falando um monte de merda, coisas como: "Ô gatinha você... Que cidade boa..." Outro dia eu saí pra caminhar, eu tava com um short legging curto e passou um pirralho de bicicleta voltando da escola e me chamou de gostosa, eu ri demais.
20/01/2018 07h52
As vezes, ae eu faço aquele olhar de sociopata e mando se foder, tem cara que fica em choque. Bando de broxa babaca, pensa que eu sou a mãe dele para gostar de ser tratada igual vagabunda em publico?