Podemos agregar muitas coisas aí:
Corte de cabelo, roupas, maquiagens, jeito de andar, de falar, de se portar, lugares que visita, com quem visita, e porque visita... enfim... qual seu estilo?

eles perguntam
6 8
elas respondem
20/01/2018 02h20
Padrão. Eu to sempre com esse vestido branco aqui:

Aí é quando ele tava limpo...
anônima
20/01/2018 02h00
Eu não sou muito vaidosa, não uso maquiagem, meu cabelo é feio, gosto de me vestir confortavelmente por isso estou sempre de tênis, calça jeans e t-shirt, enfim, não sou nada feminina.
Quanto a outros comportamentos fica difícil avaliar, só outra pessoa mesmo para explicar como ajo.
20/01/2018 14h08
Elegante, as vezes românticas, conservadora, despojada. Cabelo ondulado médio, cor de chocolate.
anônima
20/01/2018 02h33
Não sei se tenho um estilo definido
MMmmmm No entanto gosto de variar o corte de cabelo, meu tamanho favorito é o médio e ele está sempre volumoso ou com algumas camadas.Gosto de usar uns acessórios , às vezes, aliso apenas para variar :)
Com relação à roupas sou uma mistura de clássica com boho chic , não me agrada andar por aí com tudo a mostra, mas não critico quem o faça, no entanto tenho fases em que gosto de estar mais provocante e outras mais soltinhas hi hi hi Tem momentos que gosto de usar salto fino, outras um chinelinho
Quanto à minha forma de falar isso só outra pessoa pode avaliar, mas detesto gritar ou que levantem a voz para mim . mmm
Joias eu gosto, mas maquiagem detesto, tem dias em que gosto de andar mais produzida, outros de cara lavada
anônima
20/01/2018 07h05
Sou sempre chamada de estilosa. Visto o que quero quando quero. Adoro roupas, sapatos, maquiagem,etc mas não sigo modinhas.
20/01/2018 12h13
Acho que isso tem muito haver com a fase da vida e com a maturidade.
Qd se é mais novo é meio natural estabelecer um padrão, e qd envelhecemos já pensamos com outro olhar.
eles respondem
anônimo
20/01/2018 06h32
Camiseta, calça jeans, tênis ou botinha. Qual o nome, não sei.
20/01/2018 04h26
Sempre terno e gravata.
20/01/2018 01h11
Estilo Dr. Ian Malcolm. Só uso roupa preta pra não me preocupar com escolha, e é tudo desleixado: fora de padrão, amassada, machada e até sem lavar por três semanas. Eu sou como o Homer: queria andar nu na floresta correndo atrás de mamutes com uma lança igual ao antigos pagãos.
20/01/2018 11h25
Eu sou do rock & roll. Roupas pretas, pulseiras de couro, coturno ou tênis preto, jeans rasgado, jaqueta de couro no frio. Cabelo curto mas sempre bagunçado estilo "acordei agora".
20/01/2018 05h05
só uso shorts jeans e aquele yeezy no pé, mais em cima eu prefiro um moletom mas como tá mt calor, uma blusa branca inteira acho maneirassa. kkkkk
20/01/2018 11h29
Uso roupa de acordo com as necessidades e ocasião:
sapato bico fino, sapatenis,..etc.
20/01/2018 11h37
Trabalho
Camisa xadrez
Calça jeans
Botina nobuck marrom cheia de barro
Cinto marrom
Cabelo Militar baixo

Lazer
Camisa xadrez
Calça jeans
Botina nobuck marrom cheia de barro
Cinto marrom
Cabelo militar baixo
20/01/2018 14h32
Hoje sou um cara mais clássico, parecido com o personagem que uso aqui...