Não confio que todo o dinheiro arrecadado será usado para ajudar as crianças
Por isso não faço a doação, mas se soubesse com provas que todo o dinheiro seria usado pra ajudar as crianças que são o futuro do país, com certeza eu doaria
22/08/2015 02h06
Se é na globo! Como acreditar ehehehhe
eles respondem
14/08/2015 23h35
O programa tem um ótimo objetivo mas é complicado confiar, principalmente se tratando da Globo e questões com o imposto de renda.
17/08/2015 00h19
Lavagem de dinheiro.
22/08/2015 12h39
eu fico com o pé atrás em relação a isso,
aquele pessoal la tem dinheiro de sobra, n tem pq pedir ao povo