O negócio é o seguinte : há mais de 4 meses ele terminou comigo e desde então não consigui esquecê-lo.
Comecei a arrumar minha vida, porém a imagem dele ainda é muito presente em minha vida.
Rolaram algumas paqueras, alguns beijos na boca, mas tudo foi sem graça pra mim. Ninguém beija como ele, nem tem o cheiro dele.
Vcs acham isso normal?

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
20/01/2018 06h44
Quando o homem sabe fazer as coisas, e é um homem bom, a mulher não esquece.

O sofrimento faz parte da vida, assim como a saudade, sentir a falta do outro. Isto é completamente natural. Há pessoas que marcam a gente e, quando se vão, parece que deixam um pedaço delas conosco.

Ao contrário do que disse a colega @AnaQuinins, eu desaconselho você a buscar qualquer ajuda "profissional" para solucionar isso. Quando se trata de amor, ninguém é "especialista", quanto mais "especialista" dos amores dos outros. Psicólogos apenas invertem, revertem, o seu sentimento. Fazendo você acreditar naquilo que o seu coração não acredita. Isto castra a personalidade da pessoa.

Sofrer faz parte da vida, não se esqueça disso. Sofrer por amor também faz parte da vida. Não existe "profissão" que consiga tratar isso. É apenas uma condição humana.

Quatro meses de separação é muito pouco para esquecer uma pessoa. Quem sabe você não encontre um bom homem, talvez melhor que ele, dentro em pouco? Com um beijo melhor, com um cheiro melhor? Já pensou nisso? Ou quem sabe algum dia vocês não se reencontrem no amor e retomem o relacionamento? Quem sabe?...

Este é o único conselho que tenho para lhe passar. E sim, isto é absolutamente normal.
20/01/2018 10h55
Normal, eu já levei quase cinco meses para esquecer uma ex completamente e nenhuma mulher tinha graça pra mim nesse período.
elas respondem
anônima
20/01/2018 06h22
Já li algumas matérias sobre especialistas dizendo que o período de luto após o término é de até 1 ano. Então você teoricamente ainda está dentro desse período, é normal ainda pensar nele. Mas, se passar mais alguns meses e você não superar, seria interessante procurar ajuda profissional.
anônima
20/01/2018 06h51
Normal que vc disse = vc o ama. Impossível saber qto tempo e como esse sentimento não se encontra em qqr esquina te perguntaria se não tem chance de volta msm.
anônima
20/01/2018 09h23
Estou há 2 anos assim :(
20/01/2018 09h35
Pra te falar a verdade eu não sei bem como é isso pq sempre fui eu que terminei os relacionamentos. Mas talvez, no fundo vc não quer esquece-lo e por isso não consegue se libertar desse sentimento. Eu aconselho a não ficar com alguém p tentar esquece-lo. E sim, esquecer e só depois começar a se relacionar com outros. E tb, 4 meses é pouco tempo ainda... Mas se esforce p esquecer mesmo, viva o "luto", chora, sofre o qto for preciso, mas esse luto tem q ter um prazo, depois vc precisa seguir em frente, qdo vier as lembranças, afasta, foca em alguma atividade q vc gosta, saia com amigos, curta sua solteirisse, aproveita seu tempo. Aceite q acabou e q vc tem q tocar a vida e que tem tanta coisa ai p vc viver, ele foi só uma pequena parte da sua historia, se permita viver as outras q ainda estão por vir.
anônima
20/01/2018 11h12
Jaja passa amiga. Ja passei por isso mais de uma vez. É só aparecer outro interessante de vdd q vc substitui