Conversei com um cara por duas semanas, mas vivíamos de pecuinha, ele ficava cobrando que eu mandasse mensagem, que queria me ver, mas não vi boas intenções inicialmente. Mas houve um dia que brigamos e ele deu tchau e não me chamou mais. Eu não movi um dedo em relação a isso porque foi ele que deu tchau do nada. Acontece que ele continuou curtindo foto e agora há pouco curtiu uma publicação e chamou no whatsapp. Não costumo responder msg de homem de madrugada pois me da impressão de sersó pra sexo e que ele n tinha ninguém pra falar.
Não abri a msg e estou pensando em ignorar de vez. Vocês acham que as intenções dele pelas coisas que eu falei São ruins? Nunca saímos.
Quero mostrar meu valor.

elas perguntam
2 2
eles respondem
20/01/2018 01h56
tá complicado!
elas respondem
20/01/2018 02h12
Acho que ele tá com malícia, mas não custa nada responder. Se ele vier com malícia é só não responder mais. Simples
anônima
20/01/2018 02h00
Que frescura.