O que você faria se mandassem um carro de som com declarações de amor pra você?
qual vc acha que seria tua reação?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
26 respostas
11
15
eles respondem
11
Fugiria.
Trocaria de casa
Ficaria feliz, pelo menos se importaram comigo
4M
Não há o menor risco de isso acontecer.
anônimo
4M
Me mataria
4M
Pediria pra desligar o som e que já tinha entendido o recado e ligaria pra pessoa responsável pra demonstrar toda minha irritação 😡
Afeto não precisa ser exposto.
Não gostaria.
Não gostaria.
me sentaria pra ouvir.. não antes de abrir uma latinha de cerveja.. haha
Tem que ser muito sem noção. Esconderia. kkkkkk
4M
pra min e desconfortavel
4M
Eu com certeza perderia o respeito, se é que já não o tivesse perdido,pela pessoa que por trás dessa palhaçada.
elas respondem
15
4M
Me esconderia. Ficaria com vergonha, raiva e constrangimento.
4M
Isso ainda existe? Acharia constrangedor, não iria gostar. Sou uma pessoa discreta, não gosto de ser o centro das atenções, ainda mais em relação a um assunto que deveria ser íntimo.
anônima
4M
Ficaria com vergonha, sou tímida.


4M
Apesar de ser brega, no fundo eu até gostaria da demonstração de carinho .
Eu adoraria porque é muito anos 2000 kkkkkjj
anônima
4M
Coisa mais idiota de brega e ultrapassada
4M
meio exagerado..mas gostaria.
anônima
4M
Acharia engraçado.
anônima
4M
Infelizmente eu me sentiria amada.
4M
Eu amo essa atitude de romance e carinho acho lindo . Eu não ficaria com vergonha nada eu ia ficar admirando esse romantismo .
4M
Eu ia gostar muito, ia ficar até emocionada! kkk
4M
Ia atrás do infeliz para mata-lo.
4M
Fugiria do local...
anônima
4M
Eu iria fingir que não é pra mim
Iria ficar muito feliz e emocionada com o meu amor 🥹
Sim,sou brega e romântica mesmo 💅🥰😍🥹🤧
Sim,sou brega e romântica mesmo 💅🥰😍🥹🤧
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!