Entre na sua conta para participar
elas perguntam
18 respostas
13
5
eles respondem
13
Bagaceiras
Prefeito do mundo
2M
Gotham City
4M
De nenhuma. Só me investiria do poder público para ser ditador.
Como seria ser um prefeito do texas?
anônimo
4M
Mega City 1
anônimo
4M
Impossível ser eleito, não sou ladrão nem mentiroso
Xique-Xique, Bahia.
4M
Nenhuma. Não tenho interesse em ser político.
4M
De nenhuma
4M
Farawayland.
anônimo
4M
Alguma de liechtenstein.
4M
Qualquer uma com salário alto
elas respondem
5
anônima
4M
Sei lá
4M
Nenhuma
anônima
4M
Xique xique
Da minha,Alice no pais das maravilhas.
Eu sou a Alice, acho que seria justo e eu adoraria.
Eu sou a Alice, acho que seria justo e eu adoraria.
Serve país? no caso presidenta? Jamaica.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!