Meu pau duro já vai rasgando o short e a calcinha e penetrando nela. Não preciso nem pôr a mão. O pau faz tudo! rs
21/01/2018 23h02
As vezes sim as vezes não.
anônimo
20/01/2018 04h29
Gosto de tirar beijando cada parte q é descoberta.. ;)
20/01/2018 04h48
Deixa que eu tiro, no tempo certo, na hora certa, na forma certa, com a boca, com a mão, eu talvez nem tire agora, vamos brincar mais. Tudo isso é parte do jogo de sedução!
anônimo
20/01/2018 02h11
Que tipo de perguntas são essas, mozão??
anônimo
20/01/2018 05h17
Gosto de ver ela se despindo para mim. Tem mulher que nessa hora sabe fazer o tesão do homem ferver.

Uma ocasião eu cheguei em casa depois de uma viagem de trabalho, num sábado, após seis dias fora de casa, cansado, morrendo de fome porque eu não havia comido nada na estrada. Eu tinha ligado para a minha mulher na época e avisado que estava regressando, e ela já sabia mais ou menos a hora que eu ia chegar. Assim que entrei em casa já fui direto na geladeira para atacar um presunto. Depois fui para o quarto, minha mulher estava deitada, sob o lençol, assistindo alguma coisa no tablet. Eu disse:
- "Oi, querida, eu não comi nada desde manhã, não tem nada pronto para comer?"
Ela levantou o lençol e revelou a buceta, peladinha:
- "Tem isso aqui, ó. Serve?"

A minha fome teve que esperar.
21/01/2018 23h08
Eu gosto de Strip-tease, caso ela saiba fazer. Melhor ainda, se for com uma lingerie sensual.