Acredito que quando retiramos a expectativa de ter algo com a pessoa e nos focamos na amizade conseguimos o namoro porque a pessoa nos conhece bem, pega intimidade, se divertem, etc... Então é natural as pessoas passarem a se gostar com o tempo. Claro que não sempre, mas é uma tendência.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
20/01/2018 02h30
Nem sempre, viu...mts vezes por ter mt intimidade a pessoa acaba não se apaixonando e vendo como um " irmao" (famosa Friendzone)mas vez ou outra acontece
eles respondem
20/01/2018 04h30
Nem sempre, colega.