Do ser humano que esta te paquerando a 5 meses e nao chega em vc?

Ele olha o tempo todo, fica vermelho e sem jeito quando encaro, quando eu sorrio entao falta só ele tirar uma foto, e é só comigo isso durante todo esse tempo, n vejo ele olhando assim pra outras so pra mim, TODO DIA ele faz isso
Ontem apoiei a cabeça sobre os braços pra cochilar e quando abri os olhos ele estava quase pendurado me olhando

Qual é o problema desse filho da puta ? Timidez? Nao é possivel né

elas perguntam
7 1
eles respondem
15/08/2015 00h24
as vezes ele só quer admirar ué
15/08/2015 00h27
Certo que é timidez, se quer alguma coisa melhor tu tomar a iniciativa.
anônimo
15/08/2015 02h48
Olha, ele pode ser novo, mas com certeza é tímido.
Vc acha que ele vale a pena mesmo assim? Se valer, pq não se aproxima dele e vai deixando-o mais a vontade? Eu acho que é bobeira perder a chance de um grande amor por causa de simples convenções.
15/08/2015 02h53
Se for timidez, ou não, avance um pouco.
15/08/2015 02h59
Insegurança. Chega nele logo... Você quer ficar com ele? Se sim, tome atitude!
Ele deve estar com medo de perder você quando ele avançar.
anônimo
15/08/2015 03h13
Chhega nele pohaaa
elas respondem
15/08/2015 00h20
Kkk timidez só pode.
Se o cara quer e vc tb mas esta vendo q ele n vai reagir, da uma investida moça pra esse bendito acordar.