Não corre o risco de engravidar porque ao coloca-la poderia haver liquido seminal que foi expelido e ficar pra fora do preservativo? Ou na base do penis e entrar em contato com a parte de fora da camisa de Vênus...

eles perguntam
3 1
elas respondem
20/01/2018 07h05
Hã? Acho q não
20/01/2018 11h20
Quê?! Ahh ta. Li de novo e acho q entendi rs. Bom, sempre existe o risco de engravidar né. Camisinha nao é 100%
20/01/2018 14h17
Sim e não. Risco sempre vai existir.
Mas não, numa situação dessas é muito difícil de isso acontecer
eles respondem
20/01/2018 14h24
Depois de receber um Oral e colocar a camisinha, se engravida? Espera um pouquinho que vou perguntar para meu filho de 8 anos.