Eu estou um pouquinho gripada, e meu namorado sabe disso. Aí ontem, ele me perguntou se eu poderia ir ao bar, eu falei que eu estava me sentindo mais ou menos e então eu ia ficar em casa. Ele falou "tá bom" e mesmo assim ele foi ao bar... Pelo fato de eu ter falado que ia ficar em casa ontem, eu achei que ele ia se oferecer para vir até minha casa, pelo motivo de que eu não estava em condições de ir ao bar.
Mas ele nem veio na minha casa e foi ao bar

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
30/01/2018 15h24
Que namorado atencioso você tem.
30/01/2018 16h43
Se namorando já está assim, imagina depois de anos na rotina.
anônimo
05/11/2018 19h05
Nada demais, ele te chamou pra ir com ele e como tu não poderia ir ele foi sozinho, não vejo problema nisso.
É a mesmo coisa de tu querer ir num show, chamar ele pra ir junto, ele não poder ir e vc acabar indo com suas amigas. Normal e sadio, se tu confia nele, não há o que temer.
elas respondem
20/01/2018 08h47
Eu tb não ia gostar, o mínimo que a gente espera é q o cara tenha consideraçao e demonstre um pouco de preocupaçao ne rs. Não é paranóia, isso é chato mesmo
anônima
20/01/2018 08h27
Não é paranóia sua. Falta de consideração dele, tem muitos outros dias pra ir ao bar. Com quem ele foi?
05/11/2018 19h01
Acho que ele poderia ter dado uma passadinha na sua casa pra ver como você estava, ir ao bar com os amigos mas ficar te ligando pra saber se tu já tinha melhorado.
20/01/2018 08h29
Olha, a comparação é a seguinte:
De um lado, você:
-catarrenta morimbunda, pode ser febre amarela, deve ficar toda manhosa, a desculpinha de dor de cabeça ja esta implicita, risco de vomitos...

Do outro lado, o bar:
-Amigos, cerveja gelada, torresmo, vadias, futebol ou ufc na tv....

Percebeu?
anônima
30/01/2018 15h19
Ele poderia ter ido na sua casa antes e depois ir para o bar, mas os homens costumam não se ligar nos detalhes como esse. Não foi nada demais, não fique paranoica e tente falar com ele sem brigar.