Já aconteceu isso com vocês aqui no site?
De te marcarem com o @ e não ser notificado na notificações.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
24 respostas
9
15
elas respondem
9
anônima
4M
Ja.
É pq quem marcou errou na hora, dai mesmo editando nao aparece.
É pq quem marcou errou na hora, dai mesmo editando nao aparece.
anônima
4M
Sim, recentemente me aconteceu isso.
4M
Nunca me aconteceu.
4M
Sempre acontece.
anônima
4M
Sim
anônima
4M
Não.
anônima
4M
Não que eu me lembre.
Isso é porque a pessoa colocou o teu @ na edição, por isso não és notificado
4M
Já, mas no caso colocam o S ao invés de Z.
eles respondem
15
Já sim, escreveram errado. Mesmo se editar depois ele não notifica. Teria que escrever outro comentário marcando do jeito certo.
anônimo
4M
Acontece bastante, acredito que seja um Bug.
anônimo
4M
Vc tá carente ?
Não lembro
Não
4M
Sim
4M
Não.
4M
Kakakakkakaka
Sempre me ocorre
anônimo
4M
Acabou de acontecer
Complicado isso ai cara
4M
É pq o burro ou burra te marcou errado
Não.
Acho que já
anônimo
4M
Marcaram errado.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!