Tenho um amigo, muito amigo mesmo .
Confiamos um no outro, contamos praticamente tudo um pro outro.
Trabalhamos e estudamos juntos anteriormente.
Eu sei qd ele sai e fica com alguém e vice.versa .
Amizade mesmo , nunca rolou nada ou eu poderia cogitar qq coisa.
Nós conhecemos há uns 7 anos.
Já viajamos juntos etc.
Já viajamos juntos várias vezes e até dormimos na mesma barraca e na mesma cama por diversas vezes .
Não, ele não é gay só amigo mesmo.
Porém de um tempo pra cá de tanto falarem que nos deveríamos ser namorados eu pensei nisso.
Estou em pânico sem entender pq agora penso nisso direto .
O que faco?

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
20/01/2018 09h27
Tem 3 possibilidades.

1- pode dar certo.
2- pode não dar certo e a amizade continuar.
3- não dar certo e a amizade acabar.

Você só saberá, tentando. Quem arrisca não petisca.
20/01/2018 09h35
Eu conheço um casal que vinham de uma amizade de longa data, e nos dias de hoje eles são casados, e bem casados!! Boa sorte!
elas respondem
20/01/2018 09h24
eu prefiro transar com meus amigos uai. Da pra ele, se não for bom... segue a amizade como se nada tivesse acontecido. Se estragar, é porque ELE errou.
anônima
20/01/2018 09h22
Complementando....
Eu tenho certeza que da parte dele é só amizade é da minha tbm era até então.
Desde que somos amigos todos do trabalho, família dele e outros colegas falam isso.
anônima
20/01/2018 09h31
Observando
20/01/2018 12h08
Para de pensar uai! Você pensar n é mesmo que sentir paixão o suficiente para namorar.
Se você tem certeza do sentimento de afeto, que tem por ele, não tem sentido ficar aflita assim.
Tem gente que confunde, achando que por haver afinidade,parceria
amizade, entre gêneros diferentes, eles têm que estarem numa relação amorosa...