Gente, sou inexperiente, mas tenho 25 anos. Arrumei um cara perfeito. O CARA. Ele me satisfaz, sério. Aquele oral dele deveria ser ensinado nas escolas, FDP!!! Eu chego a imaginar que vou desmaiar de tanto gozar naquela boca. Da um tesão só de pensar nisso. Mas tem um problema, óbvio, nada é perfeito. Eu não sou gostosa, entende. Tenho meus atributos, mas não sou garota da revista, tenho uma barriga um pouco saliente, uma banha sobrando aqui, outra ali. 1,52mts e 58kgs . Então, ele broxou comigo, 2 vezes. Eu faço tudo que eu consigo imaginar, mas sou inexperiente, preciso ampliar esse "tudo". Quando ele fica duro, me abro toda e ele vai meter... a gravidade atua. Ele ja admitiu em que estava stressado. Jura que tem um tesão fdp em mim.... Mas eu quero sugar :-) esse estresse dele, nem isso eu sei fazer direito. Uma amiga disse ter colocado viagra no leite (Norminha?) do maridão para curar umas recaidas. Fodeu a noite toda, ele pensou que foi normal e agora, vacilou, rola. Help!

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
20/01/2018 12h46
Se ele te fez um oral magnífico, então pode ter certeza que ele tem sim um "tesão fdp em você" kkkk. Brochar duas vezes não é problema, seria um problema se ele não conseguisse manter uma ereção nunca.
20/01/2018 11h41
Cuidados com esse negócio de viagra, se ele tiver arritmia e você não souber, você mata ele.
Existem vários motivos para estar acontecendo isso e se ele disse que é estresse, podemos acreditar que seja, pois estresse é um dos motivos.
elas respondem
anônima
20/01/2018 09h58
Para sua altura, acredito que não esta tão fora do peso...Acredito que ele já percebeu o seu peso a muito tempo e, se continua com você, é um bom sinal...Espere um pouco e veja se a situação persiste. Talvez ele precise de ir ao médico!
anônima
20/01/2018 10h20
Eu acho que não tem a ver com o seu corpo. Sou inexperiente tbm, só tive o meu namorado... Mas se fosse o seu corpo ele nem teria sentido a primeira atração, se esforça no oral, se importa em te dar prazer. Realmente pode ser estresse, problemas pessoais, hoje em dia a sobrecarga do dia a dia/rotina mexem no psicológico e vc acaba desanimando
20/01/2018 10h33
primeiro, a culpa é dele.

Vc pode jogar pesado. Faça algo bem pesado, tipo, espere ele bem sexy, musica, incenso, alcool... abuse desse puto. Se ainda sim, ele falhar, talvez se traumatize e fuja. E se for isso, ele fugir depois dessa, é pq não é pra ser mesmo. Homens não vão ao médico, não adianta. São tão burros que preferem serem uns fracassados do que ir la.

Ps. Norminha??? kkkkkkk, sai da novela muléééééé. kkkkkk
20/01/2018 11h44
O que que é isso gente...
20/01/2018 12h04
Pelas medidas, você parece ter um corpo bem ok. O cara pode tá tendo diversos problemas, mas certamente ele deve ter tesao em você. Converse com ele sobre, é o melhor caminho, até para tirar pressão que deve estar sobre ele. Viagra só provoca vasodilatação, ou seja, mantém o pau duro, mas ele não provava alteração na excitação, esta só depende do cara