Algumas pessoas dizem que já aconteceu de alguns homens se apaixonaram depois da transa com a mulher, mais na minha opinião isso sò acontece quando o homem é muito carente e não tem muitas opções (mulheres) porque tem muitas mulheres ai que fazem sexo gostoso e não só uma, e um cara que é um safado, tem muitos contatinhos e que não é carente ele jamais vai se apaixonar por uma mulher por causa do sexo.

elas perguntam
1 4
eles respondem
20/01/2018 11h32
Eu discordo completamente. O homem pode estar de bem com a vida, ser independente e bem resolvido e se apaixonar pela mulher depois de um sexo maravilhoso.
elas respondem
anônima
20/01/2018 11h16
Tem tanta gente diferente no mundo que acho super possível
20/01/2018 11h28
Depende, se a relação for só baseada nisso, talvez sim.
Quando nos envolvemos emocionalmente com alguém, estamos preenchendo esse lado carente em nós, independentemente se rola sexo ou não.
anônima
20/01/2018 11h13
Verdade
anônima
20/01/2018 11h10
Pura verdade ai