@ANITA2015, o que te garante que vc realmente sobrou no mundo? O fato de vc não encontrar alguém pode ser pq:
Vc não procura a pessoa nos lugares certos: vc quer um perfil de pessoa e a procura em um local que esse perfil frequenta;
Vc está sendo seletiva demais;
Vc pode não sinalizar receptividade e afasta os rapazes;
Vc procura uma pessoa que não existe.

De qq forma, aproveita que vc está solteira pra conhecer mais pessoas, fazer amigos, ter experiências novas (como viajar, ler, fazer cursos, até mesmo ficar com outros rapazes) e vc vai ver que logo seu coração vai bater em sintonia com o de outra pessoa.
15/08/2015 10h49
Acho que era Sobrei*
anônimo
15/08/2015 14h23
Estar só no mundo é muito triste. É a sensação do desalento.
Porém, o mundo é muito grande e com muitas pessoas. Devemos estar atentos ao nosso redor. Quando menos esperamos, pode surgir alguém legal, que não é perfeito, mas que faça você feliz.
Também estou só, mas tento me sentir bem mesmo assim. Ninguém quer os que só reclamam da vida.
elas respondem
15/08/2015 15h46
Não entendi sua pergunta. Vou seguir a linha das respostas já dadas.
Não sei se te ajuda mas vou te falar que os caras mais bacanas que conheci foram qndo eu estava pensando em qlqr outra coisa, menos romance e afins.
As vezes a vida é um fardo mas a gente tem sempre duas opções: escolher trilhar a estrada derrotista ou optar por ver o lado bom que todas as coisas têm, por menores que sejam.
Se apegue ao que te faz bem e deixe o que te faz mal num canto, pegando poeira.
E abra o leque. Tem mta gente bacaba por aí, o negócio é que as vezes não damos oportunidades pra essas pessoas aparecerem pra gente.
Se anima e se cuida.
15/08/2015 10h33
Oi ? Como assim? rs
15/08/2015 16h05
Agora ja era..
anônima
16/08/2015 00h13
Vai na fé que ainda tem tempo