Tenho um amigo gay e, percebi que normalmente, era eu que o procurava...Pensando que estava incomodando, me afastei e, toda vez que o fazia, ele corria atrás de mim...Sentia que ele fazia coisas meio que camufladas para me ofender, mas, ao mesmo tempo, dava sinais de ciúmes ou possessão sobre a minha pessoa, pois, procurava me tirar de perto de outros colegas que, também, são gays. Alguém entendeu a situação?

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
20/01/2018 11h58
Ele deve querer sua atenção pra ele.

Tem certeza que ele é seu amigo?
20/01/2018 14h53
Ou ele quer te comer e age assim movido por ciumes, ou ele é um falso amigo.