Parentes que só se falam em aniversário ou festas, vocês iriam se te convidarem?

Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
5
5
elas respondem
5
No meu caso parentes só se falam em velório.
Encontro até parente que nunca vi em minha vida.
anônima
4M
Se fosse um antissocial, ficaria em casa.
anônima
4M
Iria sim, confia
anônima
4M
Claro que ia. Nao ia perder a oportunidade de encher o bucho
Sim, amo bolo de aniversário, qualquer aniversário q me chamar, eu vou kkk
eles respondem
5
anônimo
4M
Talvez
Não vou, não me sinto bem ao fingir simpatia com gente que nem se importa comigo - e só convida por conveniência.
Sim, acho o certo só se falarem nessas datas e olhe lá.