não estava mas dando certo o relacionamento por diversos motivos como brigas ciúmes obsessivos e um monte de fatores que só nos machucavamos, então decidimos terminar, mas agora eu tô sofrendo muitoo eu pensei que eu fosse ficar numa boa mas tá muito difícil, apesar da gente viver brigando e etc.. ainda sinto falta dela. séra que devo ir atrás outra vez?tenho medo de me machucar de novo e fazer ela sofre mais ainda. oque faço??

eles perguntam
4 1
elas respondem
20/01/2018 17h44
Você sabe todas as razoes pelas quais terminaram e acha que pode voltar atrás e consertar para fazer dar certo? É normal sentir falta de ex quando termina, afinal viveram muitas coisas juntos, e uma nova realidade sem a outra pessoa, principalmente quando as duas ainda se gostam pode ser assustador. Você precisa dar tempo ao tempo. Não agir por impulso por causa das emoções do termino. Use esse tempo, o "luto" do termino do namoro para concentrar em você e decidir o que quer fazer da sua vida. Para você cicatrizar suas feridas, busque nesse tempo um autoconhecimento.
anônima
20/01/2018 17h45
Não tem pq voltar pra uma pessoa que tu sabe que não deu certo, vai viver sua vida e seguir em frente
anônima
20/01/2018 17h55
O sentimentos são importantes, mas, não devemos ser escravos dele...Analise direitinho e veja se as brigas eram por coisas importantes ou banais. Se for banal, tente consertar e, se for algo sem conserto, é melhor seguir adiante.
anônima
20/01/2018 17h52
Não deve ir atrás. É assim mesmo. Dói, mas passa. Eu lembro que eu levei 8 meses pra superar meu primeiro namoro. Mas sobrevivi! =) Vc supera também! Tenha calma, rapaz. Sei como isso é chato! Eu já tô virando profissional em esquecer. kkkkkkk Mas é melhor esquecer sofrendo que ficar junto sofrendo. Porque pelo menos o esquecimento será uma etapa de superação. Já o ficar junto só serve pra causar danos sem fim. Esquecendo, vc estará evoluindo. Ficando junto, tu vai continuar na mesma...
eles respondem
anônimo
20/01/2018 12h46
Relacionamento toxico, vá atras do que te faça bem, nada q eu fale fará vc se sentir melhor então procure entender tudo q não deu certo, analise bem e faça reflexões, quais foram seus erros? O que precisa melhorar? Como é sua autoestima? Pq seu relacionamento foi tão ruim coleguinha? Procure ajuda profissional se começar a cair num poço sem fundo. :)