Feiura, falta de "habilidade social" e inexperiência; os solitários possuem todos esses atributos e mais um pouco. Os que têm os atributos opostos são aqueles que normalmente estão sempre acompanhados.
20/01/2018 12h59
Os que namoram acharam alguém que gostam, os solteiros ainda não.
20/01/2018 13h23
"E na vida a gente tem que entender
Que um nasce pra sofrer
Enquanto o outro ri"
anônimo
20/01/2018 12h52
Porque faz parte da vida. Nem todo mundo dá sorte. rs
anônimo
20/01/2018 12h59
Pq cada cabeça uma sentença.
anônimo
20/01/2018 13h50
tem uns que pagam os pecados vivos mesmo, já outros preferem esperar a morte pra ganhar sua punição
20/01/2018 14h05
Diferenças de atratividade e qualidades para relacionamento.
anônimo
20/01/2018 14h22
Bem, acredito que você tenha observado poucas pessoas. Há bilhões por aí.

Alguns acham que namorar é bom. Outros não.

Alguns acha que namorar limita sua liberdade, outros não.

Alguns possui um complexo, onde não consegue ficar sozinho e precisa ter alguém, ou contrário disso, atrasa a própria vida numa espécie de "depressão". Outros estão cagando pra isso.

Alguns optam por ficar solteiros, pois namorar trás responsabilidades desnecessárias. Outros preferem namorar, para ter sexo fixo.

No final das contas, cada um possui seus próprios motivos para ficar solteiro ou namorando. Seja uma deficiência ou apenas opção.

Eu? Eu continuo solteiro, por deficiência e opção.
elas respondem
anônima
20/01/2018 13h21
Esses que mal saem de um relacionamento e logo já estão em outro não são muito seletivos e nem tem sentimentos fortes por ninguém.
anônima
20/01/2018 13h06
Porque uns tem sorte, outros não.
anônima
20/01/2018 13h34
Karma.
20/01/2018 13h53
É a vida
20/01/2018 14h10
Por que, surge o interesse em comum entre as partes.
Assim é uma parte das relações humanas! Uns namoram outros não, uns casam se separam, ficam, transam etc...A única certeza msm é que pessoas passam a conviver juntas a ter uma relação qd ambas tem o msm objetivo, compartilham do msm sentimento.