Quando namorado(a) some por 3 a 4 horas do whatsapp, vocês perguntam o que aconteceu?
Ou vocês não perguntam,pois devemos confiar em quem estamos?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
21 respostas
12
9
eles respondem
12
4M
3, 4 horas? vocês são adolescentes.. para ficar online 24 horas por dia? kkkk.
4M
Deixa ele te trair em paz
anônimo
4M
Foi abduzido
Sim
Eu acho que vc precisa voltar a trabalhar. Coisa mais normal ficar esse tempo sem conversar
anônimo
4M
Quando acontece isso, geralmente eu to fazendo uma coisa que os adultos chamam de ''trabalhar''
4M
Quando alguém estiver pensando em namorar, é só vir e ler suas perguntas. A vontade deve passar em segundos.
Eu não espero nem meia hora.
Você pode perguntar sim, é namorada
Vai por mim isso cansa e enjoa
anônimo
4M
Colo cartazes de desaparecido pelos postes
4M
Não mandaria, ela tem as coisas dela pra fazer, fica ocupada, mas eu mandaria uma mensagem, como: Passando pra te mandar um beijinho 😘
elas respondem
9
4M
Ele não tem q ficar o dia todo falando com vc
Mulher… vai estudar
anônima
4M
Jura que voce fica 24 horas grudada no whats controlando seu namorado? vai te tratar doente;
4M
Por questão de horas, não .
4M
Eu não dou vácuo em ng, pq odeio levar vácuo, acho falta de respeito, se eu sumir por algum motivo, qd voltar vou falar pra pessoa e espero o mesmo, se a pessoa desaparece e qd volta não fala nada, eu nem respondo mais.
Oxe e precisa ficar falando direto feitos desocupados?
Talvez passou mal
anônima
4M
Não.
4M
Ele deve estar apenas ocupado, quando tiver tempo o rapaz vai te responder.
Seria estranho se for 5 dias, uma semana...
Seria estranho se for 5 dias, uma semana...
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!