estou ficando com uma moça ai , tem uns 2 meses ,toda vez que sairmos eu dou alguma coisa para ela , vocês acham que estou sendo muito desesperado ? sera que não vou assustar ela ?

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
20/01/2018 13h32
Acho uma atitude idiota, parece que você não tem nada a oferecer e quer agradar com presentes, eu não gostaria de sair com um cara assim. Presente uma vez ou outra é legal, nem precisa ser em datas comemorativas, mas TODA vez que se encontram não.
20/01/2018 13h14
Depende são presentes caros ou besteirinhas? Se são besteirinhas é agrado e vai contar pontinhos hehe
anônima
20/01/2018 13h23
Eita...vc existe? Kkkk Reclamar disso aí? Fala sério.
anônima
20/01/2018 13h29
Maravilhoso!
COmO eu queria! <3
20/01/2018 14h12
Não deve... fica monótono e previsível... e a mulher sabe q vc quer só agradar... nas datas especiais perde o encanto...
eles respondem
anônimo
20/01/2018 13h17
Eu sofro desse mal, acho que tem mulher q vai se incomodar, se perceber que ela não tá gostando diminua a frequência, só não dê nada querendo algo em troca, dê pq quer dar, ficou meio gay essa frase kk =D
20/01/2018 13h22
Corre o risco dela continuar saindo com você somente pelos presentes. Acho legal uma surpresa de vez em quando, mas sempre é muito forçado.
20/01/2018 13h36
Assista um filme cult chamado Riquinho.
A moral é: não se compra o mais importante, amor, família e amigos.