34.3K  05/06/2020 18h20

As pessoas rotulam muitas vezes as outras.
Na opinião de vcs, o que faz uma mulher ser considerada rodada? Quantos homens ou experiências seriam esse limite para que ela seja rodada?
E o que a diferencia de uma piriguete?

eles perguntam
3 10
elas respondem
15/08/2015 20h25
Povo daqui ta cheio de falso moralismo, alias, todo moralismo é falso. Cada um tem o direito de fazer o que quer. Se tu nao considera um conjuntos de ações corretas, o certo é tu nao fazer também, aí sim tu pode selecionar as pessoas com semelhante código de conduta ao seu. Mas o que eu pude perceber é que meninos que saem pegando varias, passando o rodo repudiam a mesma atitude das mulheres. Nisso não há lógica. Agora, se tu realmente nao acha isso certo, isso deve servir pra voce também, mesmo sendo homem, então tu tem o direito de não querer alguém que nao pense o mesmo ao seu lado. Mas, nao pode criticar quem não pensa igual, ou mesmo a quem pensa igual mas não se importa de se unir a quem não compartilha do mesmo pensamento.
anônima
16/08/2015 00h35
É um conceito chato que só existe pras mulheres D:
anônima
16/08/2015 02h53
pa mim eh a mesma coisa
eles respondem
anônimo
15/08/2015 11h05
Rodada que passou já por muitos homens...
anônimo
26/05/2017 10h44
Sinceramente gente, pra mim existe um sériopreconceito com relação a este assunto, como acho errado tanto para homensquanto para mulheres esta história de sexo casual...

Não sou religioso, estou falando de princípios, paramim, de caráter, como eu sendo homem e mesmo tendo passado a pouco tempo umperíodo solteiro, não sai por ai fazendo sexo por diversão, acredito em sexocom sentimentos, em sexo com amor e carinho, isto não quer dizer que na camatemos que ser apenas carinhosos, claro, entre quatro paredes com a mulher certaa coisa muda, mas com a mulher certa.

Esta é a minha forma de pensar, apenas a minha formade pensar, muito difícil se relacionar com uma mulher que você tenha vergonhade sair na rua porque ela já fez sexo casual e foi usada por um monte de carasque apenas a usaram...

Para mim mulheres assim tem algum problema com autoestima e para se sentirem melhores "no momento" fazem isto, mas nodia seguinte se envergonham, ficam mal faladas, mal faladas pelos homens quebuscam um relacionamento estável, não pelos que querem apenas sexo claro.

Sem contar que quanto mais intimidade melhor na cama,sempre inovando, sempre fazendo melhor, olho no olho...

Liberdade da forma que alguns pensam para mim é promiscuidade.

Claro muitas mulheres irão querer me esculachar por pensarem diferente, mas deixo bem claro que é apenas a minha forma de viver.

Na vida temos LIBERDADE para fazer escolhas e cada um"VIVE" como acha correto, mas ao meu ver muitas mulheres que hoje estão por ai "perdidas", principalmente na faixa de 35+, estão principalmente por fazerem esta escola de "LIBERDADE" pois para mim HOMEM de caráter não quer levar para casa mulheres "LIVRES" que"VIVERAM" desta forma, isto provavelmente será um inferno na vida dele para o resto da vida.

Talvez algumas não entendam que na cabeça de Homens que pensam da minha forma...é vergonhoso estar do lado de mulheres que"VIVERAM" de forma livre, sendo usadas e esculachadas, mulheres que fazem sexo casual, com gente que
anônimo
26/05/2017 17h12
Mulher rodada é a que deu p vários independente da personalidade(ou pelo menos p vários proporcionalmente a idade).
Já a piriguete é mulher que vive em festa e usa roupa curta e bebe etc ou pelo menos uma dessas coisas.
Geralmente uma rodada é piriguete,mas pode existir uma piriguete sem ser rodada ou uma rodada sem ser piriguete.
Ex uma mulher bem vestida que não anda em festa e não bebe,que seja reservada,que pode ate ser cdf,mas tem 23 anos e deu para 5 ou 6 caras na vida toda é rodada,mas não é piriguete.
E uma mina que vive em festa e bebe e anda de roupa curta e vamos supor que seja fiel e só deu p o namorado ou que seja virgem nesse caso é uma piriguete que não é rodada(caso muito raro)
29/07/2018 02h44
Rodada: trepou com mais de duas pessoas.
anônimo
15/08/2015 20h00
Vadiazinha, que não se dá valor próprio, e nem tem valor. É o tipo de menina que acha bonito "passar o rodo", e ainda arruma desculpas para fazer isso. É o tipo de menina que já pegou quase todos que ela conhece.

Menina rodada continua rodando, e só para depois que você dá uma rasteira nela.
anônimo
15/08/2015 23h42
Bom, na minha concepção, mulher rodada ou piriguete seria a mulher que fica com qualquer um apenas com o objetivo de saciar seus desejos carnais, não valorizando o sentimento e o gostar que tem pelo cara ..,.. Mas falar desse jeito soa depreciativo, é melhor falar que ela gosta de se aventurar ao invés de inventar termos deselegantes... sinceramente mulheres assim não me atraem, pelo simples fato delas só quererem algo casual ao invés de algo mais sério ..
anônimo
15/08/2015 16h57
A dúvida surgiu pq já me criticaram muito por causa da minha ex-namorada, ela era taxada como rodada e piriguete. Tá bom que ela não era santa e estava bem longe de ainda ser virgem, mas acho que as pessoas afirmam sem pensar no que as palavras significam.
26/05/2017 17h20
De novo? pergunta outra coisa cara.kkkk ta preocupada se as mulheres sao rodadas ou piriguetis porque? Vai faze alguma diferença isso na sua vida?deixa elas, tem.nada de errado nisso.kkk
anônimo
05/06/2020 18h14
Cada caso é um caso, mas tipo, uma de 20 anos que já deu pra mais de 10 é rodada