complicado isso , mais a maioria se apaixona por aquelas pessoas que não demostram tanto interesse , do que aquelas que querem você , mais depois vi casos que nessa situação até casam , não da pra entender os sentimentos , o porque disso, e o que faz a outra pessoa que não demostra tanto interesse namorar ou até casar .

eles perguntam
3 1
elas respondem
20/01/2018 14h06
Porque tem pessoas que preferem ser amadas e outras preferem amar..Por ter outras razões como: comodidade, financeiro, filhos, etc.. A reciprocidade é joia preciosa...
anônima
20/01/2018 13h45
Verdade
20/01/2018 14h08
A vida é complicada pr entender
eles respondem
20/01/2018 13h44
Ninguém é de ninguém.
A vida é tentativa e erro. Se fosse do modo que vc está dizendo ninguém estaria junto e curtindo.