Homens, o que achariam se descobrissem isso da sua namorada?
0
anônima
444
2M
Oq pensariam se descobrissem que sua namorada/ esposa já praticou um aborto antes de te conhecer?
Obs: aborto provocado, não espontâneo.
Obs: aborto provocado, não espontâneo.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
19 respostas
19
0
eles respondem
19
2M
Perguntaria o motivo, se não foi estupro, eu terminaria/me separaria e sairia de casa, pois ela ja teria feito sexo com outro homem e não me contou.
anônimo
4M
Oi, tudo bem?
Eu ficaria um pouco atônito, pois não vejo o aborto com bons olhos. No entanto, não seria um motivo para terminar o namoro.
Eu ficaria um pouco atônito, pois não vejo o aborto com bons olhos. No entanto, não seria um motivo para terminar o namoro.
4M
Supondo que eu tenha interesse em ter uma família com ela, isso com certeza me desanimaria. Mas se fosse uma namorada que eu não tivesse planos futuro, não daria a mínima.
anônimo
4M
Eu particulamente entenderia,não é pq a pessoa fica gravida que estamos prontos pra ser responsavel de alguém, principalmente quando gravidez é na adolescencia ou a pessoa está em uma situação de luta por uma carreira
anônimo
4M
Seria muito esquisito e eu pensaria que ela pode repetir no futuro, por isso eu acho que ela teria que me garantir que não vai acontecer (caso engravidar)
4M
Eu ficaria bem triste, não sei como eu lidaria com isso.
4M
Não cabe a mim julgar nada. Mais comum do que muitos acham.
4M
Terminaria na hora. Não namoro assassinas.
4M
Indiferente
Não terei filhos
Não terei filhos
Ai é foda. Sou contra aborto, salvo naqueles casos né
anônimo
2M
Equilibraria o jogo praticando um feminicídio
anônimo
2M
Promiscua e libertina mau carater alem da propensao a trair.
Perderia o encanto por ela
Indiferente quanto ao passado. Mas estando em um relacionamento, gostaria de conversar para deixarmos claros os nossos planos para o nosso futuro.
Depende de quando foi… É muito difícil julgar as pessoas pelos erros do passado. É preciso lembrar que, se você se apaixonou por quem ela é hoje, tudo — absolutamente tudo — o que ela viveu e fez no passado a trouxe até aqui.
O problema é que, muitas vezes, as pessoas não se apaixonam pelo indivíduo real, mas por um ideal que elas mesmas criam. E, à medida que percebem que esse ideal existe apenas na própria cabeça, acabam se decepcionando e descontando suas frustrações no outro. Aí você está amarrado e não consegue se libertar, mas também não consegue conviver com aquela pessoa que você não quer.
Antigamente, as pessoas “paqueravam”: era um período em que primeiro se conhecia alguém para decidir se valia a pena se envolver ou não. Hoje em dia, muitos se envolvem primeiro e só depois passam a conhecer a pessoa à qual estão ligados.
O problema é que, muitas vezes, as pessoas não se apaixonam pelo indivíduo real, mas por um ideal que elas mesmas criam. E, à medida que percebem que esse ideal existe apenas na própria cabeça, acabam se decepcionando e descontando suas frustrações no outro. Aí você está amarrado e não consegue se libertar, mas também não consegue conviver com aquela pessoa que você não quer.
Antigamente, as pessoas “paqueravam”: era um período em que primeiro se conhecia alguém para decidir se valia a pena se envolver ou não. Hoje em dia, muitos se envolvem primeiro e só depois passam a conhecer a pessoa à qual estão ligados.
Sinceramente, isso está nas coisas que prefiro pensar só quando acontecer
4M
Foda-se, fez um favor ao mundo com um ser humano a menos
anônimo
4M
Me mataria
4M
Eu iria descobrir como?
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!