1.03K  19/09/2015 03h06

Li um artigo que falava que muitas criancas estão iniciando a vida sexual nessa faixa etária tao precoce. Fiquei impressionado. O que voce acha que influencia pra isso acontecer?

eles perguntam
6 7
elas respondem
15/08/2015 11h58
A televisão, os pais que hoje em dia não se preocupam mais com a educação de seus filhos, muitas vezes delegam essa função para os avós que já não tem tanta disposição para impor limites, o descaso do estado também influência para o agravamento da situação, visto que as escolas estão com uma qualidade de ensino totalmente précaria, canso de ver crianças de 10 e 11 anos matando au lombra ficar se amassando atrás da escola, moro de frente a uma escola pública, na minha época eu morria de medo de matar aula por que sabia que o meu tinha o costume de aparecer na escola de sopetão, isso não acontece mais, os pais largam os filhos na escola e acham que o dever de educar sobre certos assuntos é da escola, no mundo de hoje os valores estão todos invertidos.
17/08/2015 00h15
acho assustador, um absurdo
isso não deveria acontecer
com 10 anos eu nem sabia o que era sexo nem beijava na boca
15/08/2015 12h13
A televisão influência muito e as escolas precarias em educação... Varias coisas.
anônima
15/08/2015 15h45
Gente, que assustador! D:
Acho que o "precoce" tem que ter limites, as crianças precisam viver sua infância como crianças, é saudável para o desenvolvimento
15/08/2015 12h01
Pessoal de minha sala fez um projeto de pesquisa sobre isso, mas não prestei atenção na apresentação deles. De qualquer modo, a sexualidade, mesmo latente, sempre existe nas crianças.
eles respondem
anônimo
15/08/2015 12h00
Dez anos de idade eu não queria saber de garotas, implicava com minha irmã e as amigas dela, só queria saber de brincar depois da aula.
É preocupante, as crianças e adolescentes estão enfrentando problemas sem a maturidade e o preparo necessário.
17/09/2015 15h58
Certo. Quanto mais cedo aprender, melhor. Sabe, algum tempo atras, crianças participavam de orgias e tudo mais. Essa ideia de ''criança é um ser puro'', foi implantado pela igreja. A verdade é a maturidade sexual começa na puberdade, é la onde começam os desejos, portanto nela propria eles podem se realizar. fora essa ''moral'' q nossa sociedade emprega, poderia me dizer algum motivo para isso não ser feito?

Nos somos animais, temos desejos e instintos, pq não seguilos? essa castidade q a sociedade impões é algo completamente artificial, e seu ser biologico não liga para o q a socidade pensa.
15/08/2015 12h13
Vida sexual de fato, acredito que são casos isolados. O excesso de informações mta vezes distorcidas como em musicas/tv/internet e a negligência dos pais podem influenciar essa atitude precoce.
anônimo
15/08/2015 16h28
A mídia (tv, internet, propagandas,... ), falta de valores ensinados pelos pais e, principalmente, a falta de Deus.
anônimo
15/08/2015 23h43
Muito novinhas ainda, não há maturidade e experiência o suficiente para o ato ... assim diz a lei.
anônimo
19/09/2015 03h06
Falta de uma boa surra de cinto né. Saem das fraldas fazendo putaria já essa pivetada de hoje.